Cyndi Lauper convidou o cantor britânico Sam Smith para dividir o microfone ao som do hit “Time After Time”. O dueto aconteceu durante o show realizado no Madison Square Garden, em Nova York, no último dia 30 de outubro.
Aliás, confira abaixo um trecho da performance:
https://twitter.com/SmithCharts/status/1851959094472495421
Pode-se dizer que o Brasil igualmente prestigiou um momento parecido. Isso porque a popstar também cantou o hit no país, durante o Rock in Rio 2024, ao lado de Katy Perry.
Sobretudo, Lauper promove atualmente sua turnê de despedida, intitulada “Girls Just Want To Have Fun Tour”. Até o momento, a cantora anunciou datas espalhadas pela América do Norte e Europa entre 2024 e 2025.
A América do Sul ainda não consta na rota de apresentações, mas Cyndi já confirmou que virá ao continente. “Vou para a América do Norte, vou para a Europa, vou para a Ásia, faço a Austrália, e depois a América do Sul, então, vou tentar alcançar os hemisférios. Acho que será uma turnê divertida como a ‘Fun Tour 84’, já faz muito tempo, agora é a ‘Fun Tour 24′ — bem, ’25’”, disse ela em entrevista ao Associated Press.
Por que Cyndi Lauper decidiu entrar em turnê de despedida?
A notícia do adeus de Cyndi Lauper dos palcos pegou muitos fãs despreparados, mas não foi uma completa surpresa. Ademais, a turnê veio em uma boa hora, segundo a própria cantora.
“Eu apenas pensei: ‘estou ficando mais velha, então é melhor fazer isso enquanto posso, para que eu possa fazer algo grandioso’. É isso que eu gostaria de retribuir, dizer ‘obrigada’ e inventar coisas com as quais eles vão se divertir e rir. O riso é tão importante e se divertir é importante, porque a vida fica difícil, muito difícil, para as pessoas. Então eu quero que eles celebrem, sabe? Porque nós sempre costumávamos nos divertir juntos”. A declaração ocorreu em uma entrevista com a Variety.
Fonte: Divulgação